Menu
 
Quem Somos
Equipe
Programas
Bíblia Falada
Notícias
Mural de Recados
Parceria
Anuncie
Stand Novo Lar
Salo de Beleza JC

  Aplicativo


  Tempo Agora


Total Visitantes: 338607

NOTÍCIAS

Atriz conta que pensou em suicdio quando algo incrvel a aproximou de Deus

 Um homem com o adesivo “Jesus te ama” passou por ela no trânsito e a fez sintonizar em uma rádio gospel

3 dias atrás em 27 de setembro de 2019Por RedaçãoAndrea Logan White. (Foto: Reprodução / Você acredita?)
A atriz Andrea Logan White já esteve à beira do suicídio, mas um encontro casual com um estranho mudou sua vida e a colocou no caminho para iniciar um relacionamento com Deus.


White se mudou para Hollywood para modelar e atuar, mas seu contato com a indústria a deixou emocionalmente frágil e espiritualmente sensível. “Eu quase morri com tudo isso”, declarou ela em entrevista ao Pure Flix Podcast.

“Eu tinha um caminho muito trágico para chegar lá e não foi fácil, mas de alguma forma Deus usou tudo isso para me acordar e me trazer para ele”, testemunha ela.

A jornada de White veio à tona um dia quando ela estava dirigindo seu carro e estava literalmente clamando a Deus.

“Depois de uma audição, eu estava no meu juízo final. Eu não conseguia sobreviver. Eu tive vários empregos”, ela disse. “Eu tinha lágrimas nos olhos, estava no fim da corda e disse: ‘Deus, por que estou nesta Terra? Por que estou aqui?'” e nessa hora ela pensou em se matar.

“Eu disse: ‘Se você é real, precisa me mostrar quem é, porque perdi a esperança e não tenho vontade de viver'”, disse ela.

Foi então que um homem em um carro velho vermelho passou por ela com um adesivo de “Jesus te ama” e buzinou para ela. Quando White olhou para ele, ele acenou e apontou para o rádio que tocava em seu carro.

O homem seguiu sua viagem e ela resolveu sintonizar na mesma rádio que ele ouvia e então foi surpreendida. “Era um pastor repetindo as palavras que eu acabei de clamar a Deus … [ele estava] dizendo que há pessoas por aí clamando a Deus e elas não sabem seu propósito, e Deus está aqui e ele tem um plano para sua vida e é um bom plano”, relembrou.


“Acho que Deus sabia que eu ia tirar a minha vida”, concluiu a atriz que naquele momento decidiu que iria procurar uma igreja. Hoje ela faz parte do elenco da série “The Healing Tribe”, da Pure Flix, uma série que serve de inspiração para pesoas que enfrentam diversos problemas.

© 2019 - Novo Lar FM - novolarfm.com.br - Todos Direitos Reservados