Menu
 
Quem Somos
Equipe
Programas
Bíblia Falada
Notícias
Mural de Recados
Parceria
Anuncie
Stand Novo Lar
Salo de Beleza JC

  Aplicativo


  Tempo Agora


Total Visitantes: 311567

NOTÍCIAS

Batismo: A escolha radical dos cristos srios

 16 novos convertidos a descerem às águas

Publicado 11 horas atrás em 12 de março de 2019Por RedaçãoNovos convertidos síriosNovos convertidos sírios. (Foto: Open Doors)

FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE+

Após sofrerem por três anos de perseguição por parte do Estado Islâmico, os cristãos sírios vivenciam um despertar espiritual e novos convertidos se juntam ao grupo que, por pouco, não foi totalmente dizimado naquele país.


“Centenas foram salvos durante a guerra; antes, havia apenas alguns crentes ocultos e secretos. Deus trabalhou de maneira especial durante esta guerra”, declara o pastor David.

O Portas Abertas tem ajudado as igrejas locais a permanecerem ativas e, recentemente, uma cerimônia de batismo levou 16 novos convertidos a descerem às águas, escolhendo uma nova vida com Cristo.

A cada pessoa que era batizada, dezenas de cristãos aplaudiam e louvavam a Deus pela decisão, mesmo sabendo que a mudança de religião pode significar inúmeras perdas.

“Na minha cidade, agora temos quatro igrejas de principalmente novos crentes”, diz o pastor que lidera um grupo de 60 cristãos.

Representantes do Portas Abertas estão trabalhando com igrejas locais na Síria para estabelecer Centros de Esperança, equipando e capacitando igrejas locais para oferecer ajuda e serviços como aconselhamento sobre traumas em suas comunidades.

© 2019 - Novo Lar FM - novolarfm.com.br - Todos Direitos Reservados