Menu
 
Quem Somos
Equipe
Programas
Bíblia Falada
Notícias
Mural de Recados
Parceria
Anuncie
Stand Novo Lar
Salão de Beleza JC

  Aplicativo


  Tempo Agora


Total Visitantes: 272901

NOTÍCIAS

10 casais pastorais estavam a bordo de avião que caiu em Cuba

Líderes religiosos regressavam de um retino na capital Havana

por Jarbas Aragão
Boeing 737 caiu em Havana - Cuba
Avião cai logo após decolar de Havana nesta sexta (18). (Foto: Adalberto ROQUE / AFP)

O avião modelo Boeing 737, que caiu nesta sexta-feira (18), logo após decolar do aeroporto internacional de Havana, em Cuba, transportava 104 passageiros, além da tripulação. Ele caiu, em chamas, logo após decolar do Aeroporto Internacional José Martí, às 12h08, hora local.

Segundo a imprensa cubana, há apenas três mulheres sobreviventes, todas em “estado crítico de saúde”. O voo tinha como destino a província de Holguín, a leste da ilha.

A Cubana de Aviación – companhia aérea nacional – tem grande parte de sua frota envelhecida, mas de acordo com as primeiras informações, o avião era da empresa italiana Blue Panorama e foi arrendado pela empresa aérea.

A Igreja Nazareno de Cuba anunciou que estavam no voo 10 casais pastorais, que haviam participado de um evento na capital e regressavam para suas igrejas na região de Holguín.

O Diretor Regional da Nazareno, dr. Carlos Sáenz, confirmou as mortes, mas não divulgou os nomes dos pastores e suas esposas. Ele pediu para que os cristãos “se unam em oração por todas as famílias afetadas nesta tragédia. E vamos pedir a Deus paz e força nestes momentos de tanta dificuldade, comoção e dor”. Com informações de Protestante Digital

© 2018 - Novo Lar FM - novolarfm.com.br - Todos Direitos Reservados