Menu
 
Quem Somos
Equipe
Programas
Bíblia Falada
Notícias
Mural de Recados
Parceria
Anuncie
Stand Novo Lar
Salăo de Beleza JC

  Aplicativo


  Tempo Agora


Total Visitantes: 228136

NOTÍCIAS

“A mulher nasceu para servir”, diz Andressa Urach na TV

homem é o líder, a cabeça da relação”, afirmou.
Facebook
Twitter
por Tiago Abreu
"A mulher nasceu para servir", diz Andressa Urach na TV


Andressa Urach, em entrevista à Luciana Gimenes, falou sobre sua conversão ao cristianismo. Na conversa, a ex-modelo falou de suas crenças em relação à participação da mulher e o homem em um relacionamento.

Entre as falas, Urach causou polêmica ao afirmar que “a mulher nasceu para servir e dar carinho”. “Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, por que eu não vou concordar com ele, se sei que ele quer o melhor para mim?”, questionou Andressa.

“Já o homem é o líder, a cabeça da relação. Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada, conseguimos tudo o que quisermos de um homem se soubermos lidar com ele”, disse.
Professor Cria Curso Online p/ Bacharel Livre em Teologia com VÍDEO AULAS

Andressa, ainda, comentou sua opinião sobre movimentos femininos que buscam igualar gêneros. “Essa coisa de ser muito feminista, não dá”, disse a apresentadora, em conversa com Luciana.

Por fim, Urach também falou do desconforto que sentiu em escrever sua biografia, que já vendeu meio milhão de cópias. “Meu passado é vergonhoso e é muito difícil falar dele. Tive náuseas e passei mal por ter que lembrar de alguns momentos para escrevê-lo”.

© 2017 - Novo Lar FM - novolarfm.com.br - Todos Direitos Reservados